sábado, 10 de janeiro de 2009

ANO NOVO, VIDA NOVA !

AS NOSSAS QUADRAS DE ANO NOVO - 4ºE

Este ano vou melhorar
a Matemática e a Português,
para que no fim do ano
tenha um três.

Eu preciso melhorar na escola
e a professora há-de ajudar-me,
para que no fim do ano
possa passar-me.

RUBEN CALHAU


Na minha vida quero estudar
E pensar no meu futuro
Quero na escola triunfar
Para que sintam muito orgulho.

Para este novo ano eu queria ver
Menos gente a passar mal
Queria que fosse diferente
No meu querido Portugal.

SALOMÉ MANUEL


Eu não vou brigar
com os meus irmãos.
e vou prometer aos meus pais
darmos sempre as mãos.

CATARINA REISINHO


No próximo ano,
eu e o meu irmão João
vamos ser muito amigos
e não andar ao empurrão.

A minha irmã Inês
É uma linda menina,
ela vai crescer bastante
mas ainda é pequenina.

TIAGO MARTINS


À minha mãe e ao meu pai
vou fazer uma promessa
vou prometer que hei-de melhorar na escola
e deixar de ser teimosa depressa.

JENIFFER PEREIRA


Eu na escola vou continuar
a ter tudo bem
mas para isso
tenho de me portar bem.

ANDRÉ EMERENCIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário