domingo, 21 de dezembro de 2008

Quadras de Natal do 4ºC

O Natal é uma quadra bonita
É o que toda a gente diz
Abrimos muitas prendas
Que fazem toda a gente feliz.
Joana Catita

Olha o Pai Natal
Carregadinho de prendas
E a um menino
Deu-lhe um livro de lendas.
Ricardo Bilro

No Natal há tantas prendas,
Prendas e prendinhas
Que deixou o Pai Natal
Nas minhas botinhas.
Sofia

Na árvore de Natal
Há uma estrela no cimo
E para ficar completa
Falta-lhe um grande sino.
Diogo

Também gosto de prendinhas
Que pelo Natal me dão
E gosto da minha família
Porque vive em união.
Mimi

O Natal! O Natal!
Para mim não há igual
É a festa mais bonita
Que há em Portugal.
Nuno

O Natal está a chegar
E é muito divertido
Vamos todos celebrar
Até nos cansar.

Há Paz e Amor no ar
A família reunida
Vamos todos celebrar
Essa noite sem dormida.
Miguel

O Natal está a chegar
Com o Pai Natal logo atrás
Prendas eu vou receber
No Natal com muita Paz.
Laura

Gosto do mês de Dezembro
Como este não há igual
Sinto-me muito feliz
Pelas prendas do Natal.

O Natal é tempo de festa
Temos de festejar
Trocamos presentes
Com a árvore a brilhar.
Ricardo Ferreira

Pai Natal no trenó voa
E até vai a Lisboa!
Presentes ele vai dar
Para o mundo feliz ficar!
João Isaac

Eu quero uma boneca,
A minha mãe alegria,
A minha irmã um nenuco
O meu pai o que gostaria?

Gosto muito de prendas
E também das embrulhar
Mas lembro-me dos meninos
Que não têm nada para brincar.
Jéssica

Presentes pedi,
Num postal
E mal posso esperar
Pela noite de Natal.

Escrevi-te uma carta:
Querido Pai Natal
Não te esqueças da minha morada
Na noite de Natal.

Neste Natal desejo
Paz e Amor
Mas já agora
Uma prendinha se faz favor.

O Natal é sonho
Natal é esperança
Natal é ver brilhar
Os olhos de uma criança.
David

No Inverno está frio,
Cai chuva e vai nevar
Será que o meu tio sabe esquiar?

Está frio lá fora,
A lareira está a arder,
Se eu for à rua agora,
Volto para me aquecer.
Inês

Se toda a gente quisesse
Às crianças dar alegria
Faziam com que o Natal
Se festejasse todos os dias.
Daniel

Dia 25 de Dezembro
O menino Jesus nasceu
Todos os anos me lembro
Como Jesus nasceu.

Na noite de Natal
Com a minha família vou estar
Muitos presentes vou receber
E de todos vou gostar.
Catarina

É véspera de Natal
É vivida com muita alegria
É uma festa especial
Vamos comer aletria.

O Natal é especial
Era bom que na Terra
Houvesse muita Paz
E não mais guerra.
João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário