quarta-feira, 11 de março de 2009

Reflexão/Avaliação - Educação Rodoviária

Turma : 4ºE Data: 05/03/09

Actividade: Educação Rodoviária



As nossas opiniões:

Ana – Gostei de andar pela primeira vez nos carros do Jumicar.
André – Eu pela primeira vez vesti um fato de bombeiro e gostei muito.
Antónia – Gostei mais dos carrinhos porque nunca tinha andado.
Catarina – Eu gostei muito de conhecer o Brisinha.
Cristian – Foi muito interessante ser G.N.R. e ter participado numa formatura.
Eliana - Gostei de tudo, principalmente de andar nos carros.
Jeniffer – Na minha opinião foi divertido e interessante.
Jéssica – Gostei de me fardar de G.N.R.
João V. – O que gostei mais foi de andar nos carros.
João F. – Eu gostei de conduzir o carro.
Liliana – Gostei de ver tudo.
Milena – Gostei de ver a simulação de um acidente com os meus primos.
Raquel – Gostei de estar vestida de bombeira pela primeira vez.
Rodrigo – Foi muito interessante ver o filme do Brisinha.
Ruben – Gostei de andar nos carros com os meus colegas.
Salomé – Achei muito divertido, mas gostei mais do filme e das explicações da senhora.
Sira – Gostei de tudo principalmente do filme.
Sofia – Gostei de vir vestida com a farda da fanfarra dos bombeiros.
Tiago – Eu gostei muito do filme do Brisinha.

REFLEXÃO/AVALIAÇÃO DOS ALUNOS DOS 4ºs ANOS

Aspectos Positivos:


- Aprendemos muito sobre a Segurança Rodoviária;
- Conhecemos o interior de uma ambulância, de um jipe da G.N.R. e de uma carrinha de sinalização da Brisa;
- A participação de alguns colegas na formatura.


Aspectos Negativos:

- As condições atmosféricas não ajudaram a apreciar/participar da melhor forma nas actividades;
-Os nossos colegas que fizeram parte da formatura e receberam as individualidades e/ou entidades convidadas, não puderam participar em todas as actividades como os restantes elementos da turma;
-Não podermos experimentar o simulador da Brisa, que atestava a importância de usar sempre o cinto de segurança. Só os nossos colegas mais velhos o puderam fazer, por motivos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário